Momento Xaveco – Parte II – Na Balada

Atendendo ao pedido do Xico, resolvi postar este texto… lembrando que o que se deve fazer na balada depende do objetivo, do tipo de festa e etc… existe sempre um outro caminho que pode ser escolhido… basta ter noção deles e saber o mais adequado…

Numa micareta por exemplo as mulheres não querem grudar em ninguem… então se deve usar abordagens rapidas, beijar e boomm… cada um pro seu canto… eu não sou muito fã disso mas… devemos aceitar a escolha de cada um… Eu prefiro os barzinhos onde pode se ter mais intimidade e tranquilidade… nas baladas e aquela coisa, vc não tem muita liberdade, eh muito barulho, não da pra ter uma conversa legal… são maneiras? São, mas para encontrar alguem legal e continuar com ela, eu particulamente prefiro barzinhos, happy hours…

Bom, mas indo direto ao assunto:

As gatas não deixam escapar nada, da roupa ao conto do príncipe encantado na abordagem na noite.

Toda brincadeira tem um fundo de verdade. E tenho encontrado tantas, e tão verdadeiras, nos e-mails que chegam à minha caixa postal que resolvi resumir tudo e prestar um serviço a vocês, rapazes de boa índole que frequentam meu site.

Algumas pesquisas e troca de correspondência virtuais. O resultado é a tábua de leis abaixo, sobre o que nós, homens, devemos ou não fazer para conquistar o mulherio. Antes de começar, já vou avisando: tem neguinho errando muito mais do que acertando, principalmente aqueles que se acham um príncipe encantado e não passam de (advinharam?) uns sapões!

Primeira lei – Como chegar

Jamais interrompa a garota! Principalmente se ela estiver numa efusiva conversa com as amigas. Elas gostam mesmo de falar, qual é o problema? Saiba que uma mulher nunca deixará de falar com uma amiga para ouvir um estranho. Então, naquele barzinho ou boate que você frequenta, já sabe: espere, primeiro, a conversa das meninas terminar, para só depois desferir o primeiro ataque.

Segunda lei – Copo na mão tira ponto

Não chegue na gata que você está de olho balançando seu copo de uísque com energético em movimentos circulares. Dedo no gelo então, nem pensar! É sabido entre mulheres que homens que agem assim são muito malas. O melhor a fazer é deixar o copo à vista, no balcão ou na mesa, para só então se aproximar. Experimente e veja como suas ações vão subir!

Terceira lei – Seja original

Esqueça as frases comuns, aquelas que todos os caras têm na ponta da língua, tipo: “sabia que você é a garota mais linda daqui?” ou “o que uma princesa como você faz sozinha?”. Elas cansam de ouvir sempre as mesmas coisas. Invista na originalidade e senso de humor, sem esquecer do romantismo. Arranque um sorriso da gata logo na chegada e largue na pole. Uma amiga, por exemplo, ouviu um dia: “Se eu beijar a tua boca uma vez, nunca mais beijarei outra”. Casou! Rsrsrsrs…

Quarta lei – Nunca mostre insegurança

Pode acreditar: As mulheres, são práticas e percebem o quanto um homem é inseguro. Isso tem a ver com o timming, meu filho. Se uma garota te olhou nos olhos, parta para cima i-me-dia-ta-men-te! O máximo que pode acontecer é você ouvir um não — e terá o resto da noite para chegar em outras garotas. Se demorar, a mina troca você por outro mais ousado.

Quinta lei – Camisa fechada

Nunca, mas nunca mesmo se esqueça: circule pela night com a camisa fechada até o penúltimo botão. Pelo amor de Deus, hein? Não gostam de ver os pelinhos do peito pulando para fora. A hora de mostrar os pelinhos é mais tarde, entendeu?

Sexta lei – O nome, pergunte o nome

Não perdoam se um homem não lhes perguntam o nome. Até cachorro tem nome. Além disso, querem perguntar “e você, como se chama?” para colocarmos seu nome em nossas listas. Essa história de “ô, gatinha”, “aí, princesa” é péssima.

Sétima lei – Preste atenção no papo

Elas estam sempre testanto vocês. Muitas vezes, lançam cacos no meio do papo só para ver se vocês estão prestando atenção de verdade. Odeiam homens para quem falam “maçã, banana, pera”, enquanto explicam o que fazem da vida, e, na maior cara-de-pau, o sujeito concorda com a cabeça e olha para os seus peitos.

Oitava lei – A hora do beijo

Meu caro, se você cumpriu as regras anteriores, vai estar perto daquele momento em que a noite passa a ter outro sentido: a hora do beijo. Não ponha tudo a perder por precipitação. Nunca, vou repetir, jamais tente beijar uma mulher quando ela estiver falando. Calma! Espere a frase terminar, pegue aquela deixa no olhar e então aí, só aí, mande bala. Se perder a vez, e ela continuar a falar, mantenha-se calmo e volte ao início. Se ela está mesmo afim, vai te dar outra chance. Se você não pegar da primeira, segunda ou terceira vez, corre o risco de virar amiguinho…

Nona lei – Esconda os tiques

Faça um esforço descomunal, mas esconda seus tiques. Não é porque beijou que ganhou — e você quer ganhar a gata, não é mesmo? Então, mantenha a linha, encubra como puder aquela piscadela sequencial que irrita, aquele joguinho de pescoço, a fungada etc. Tudo isso dá muita aflição e vira motivo de chacota em nos papos femininos de banheiro.

Décima lei – Esconda o bafo

É claro que a gente sabe que para cumprir essa tábua de leis você precisou tomar umas e outras. Tudo bem, faz parte do jogo. O que não pode é dar bandeira pelo bafo. Use seus métodos e não deixe ela perceber aquele odor estranho vindo do fundo da sua alma. Dica: leve sempre um tic-tac no bolso e, por favor, ofereça. Elas aceitam, obrigado.

Texto adaptado… original aqui

S.G.

About these ads

~ por Don em domingo, 6 janeiro, 2008.

60 Respostas to “Momento Xaveco – Parte II – Na Balada”

  1. mas eu queria saber mesmo .. sao as frases que vc diz na balada antes de bjar a garota !! .. as frases que dao mais certuh !!

    vlw !!

  2. pow frases prontas??? eu sinceramente não uso… pra falar a verdade uso… mas em momentos para descontrair e não como cantada e pronto… e as frases variam de acordo com a conversa… o melhor é ser espontaneo na frase e mostrar que eh criativo e original… use essas frase prontas pra arrancar um sorriso e não um beijo… esse eh meu ponto de vista…

    Se alguem quiser compartilhar algo fique a vontade…

    abraços

  3. é só frases pra tirar onda mermuh …
    para arrancar um sorriso dela …
    em festas tumutuadas como carnaval, trio eletrico e talzz ..

    tipo:”se eu te de uma coisa tu me da de volta?”

    huehueheuheu …

    flwzz

  4. gostaria que vcs me respondesse esse comentáeio.
    Eu tô aim de uma mina ae e eu acho que ela também tá afim, mais ae quando chego nela ela tiro o corpo fora, eu pensei em roubar é um beijo, vc acha que é certo?
    flw

  5. Pode até funcionar… mas algo bem suave não mt bruto… mas eu não recomendo… depende mt da situação em que se encontra na hora de executar o ato…

    mas de qualquer forma tente criar um clima entre vcs…

    leia o ultimo post que coloquei… pode ajudar nessa situação…

    abraços…

    http://silentgypsy.wordpress.com

  6. Beijos roubados podem ser extremamente excitantes. No entanto, não arrisque de imediato. Saiba em que terreno está pisando. Poderá estragar tudo com um beijo fora de hora

  7. veja bem…eu to afim de uma mina…falei para uns amigos meu eles foram la e falarm com ela ela falou q da a resposta segunda…o q eu falo p/ ela?….eu vou chega e fala o q?

  8. Lucas

    Pow veja bem… eu a chamaria para dar uma volta… tomar um sorvete… isso se estivermos num lugar com muita gente… assim teria mais privacidade… o dois ficariam mais a vontade… não chega falando que tah doido pra ficar com ela ou coisas do tipo… seja espontaneo e descontraido… não posso lhe dizer o que fala para ela… pois não a conheço… nem sei a personalidade dela… mas sei que não deve ir com sede ao pote… seja direto sem ser desesperado… mas tbm não enrole mt… assim que notar que ela está com a guarda baixa… ajeite o cabelo dela atras da orelha (entende o que digo), olhando em seus olhos… toque de leve em seu pescoço… de leve pela lateral.. não segure o pescoço… e se aproxime sem puxa-la… daí vc contiua a historia… pois não preciso entrar em detalhes…

    abraços

  9. chegar na mina e falar seu pai é pirata?
    ela vai responder pq?
    como ele faz pra ter un tesouro desse en casa……………

  10. cara eu particulamente sou muito bom com as mulheres!!!!!!!!!!!
    c quiserem dicas podem me perguntar q estarei a inteira disposição!!!!
    naumé atoa q me apelido é hitch!!!!!!!!!!!
    email:r_dragony@hotmail.com
    abraços galera!!!!

  11. Caro Rogerio,

    Esteja a disposição para me escrever caso tenha textos a divulgar…

    darei os devidos creditos…

    isso vale para todos…

    quem tiver disposição de publicar algo eh soh me mandar…

    therambo@msn.com

    Abraços

  12. valeu cara, vou tentar.

  13. como q eu faço pra falar uma primeira palavra para uma garota em uma balada sem conhece-la???

  14. Procure não mentaliza a situação… pois quando faz isso… imagina sempre a hipotese de levar um não… então o medo cresce e vc não age…

    quando tiver vontade… se distraia um pouco… mas não mt pra não perder tempo… e vá falar um Oi… de preferencia quando ela não estiver dançando… por exemplo quando ela for comprar uma bebida e etc…

    aí fala o que tiver afim… chama pra dançar… diga que ela dança muito bem… vá praticando mesmo que leve um ou mais “nãos”

    com a prática vai ficando mais facil… não existe uma formula rápida… mas sim um investimento a longo prazo para seu lado conquistador… na ARTE da Sedução…

    abraços… espero que tenha lhe ajudado…

    Lya Luft já disse em seus livros…

    “Apesar das minhas fragilidades, avanço.”

  15. Nos momentos dificeis da vida,
    vc deve levantar a cabeça,
    estufar o peito e dizer com toda vontade:
    Agora fudeu! rsrsrsrs
    Brincadeira, mais manda essa so para amigas descontraidas!!

  16. meo sei lah q contece com minha mina,gent briga volta essa rotina
    ela quase n m liga mt, mais
    diz pra td mundo que gosta d mim que n consegue mi esqece i talz
    num sei pq mais quando acabo traindo ela, ela acaba vindo atrais
    liga em casa mi procurando, diz q mi ama que n qer brigar mais comigo i talz. mais meo num sei oq eu façco curto ela pah caralho a gent ta nisso ah mais d 8 meses, ela nunca chego a mi trai pelo q td mundo sab, soh q eu n intendo esse amor estranho dela essa forma d sentimento,n qeria ter q trais elah td vez pra elah vim atraiz mi valoriza.galera que vcs acham melhor eu fazer.

    vlws

  17. eu queria saber como falar as útimas frases para pedir pra beijar…
    e quando a pessoa ficar sem assunto…o q fazer????
    floww

  18. Silas:
    Cara eu penso o seguinte… se vc gosta dela e quer ela te valorize porcure fazer por onde… e não mostrar pra ela que ela tah te perdendo… se vc chega a ponto de trair eh pq não existe mais motivo pra relação continuar… tentem conversar e se entender… abraços

    Koyote:
    Cara vc jah faz o mais díficil, que chegar e puxar um assunto…
    quanto a parte do beijo… um beijo não se pede apenas se dá… veja se ela tah afim, analise seus movimentos e então aproxime-se olhando em seus olhos…

    Quanto a falta de assunto… se vc jah ficou com ela… beije-a e diga “me liga”… e diz que tem que voltar pra seus amigos e que já volta pra continuar a conversa com ela…

    Se ainda não ficou e não viu brecha pra lhe dar um beijo… apenas diga que tem que voltar pra seus amigos ou algo parecido e de uma volta pense em algo pra conversar peça ajuda a seus amigos… mas não demore a voltar… ela poderá pensar que vc não quer nada e alguem se aproveitar da sua falha…

    abraços… espero ter ajudado…

  19. tipo cara….numa balada…se tem q er ousadoo…. chega msm na minha .. e mostre pegada.. seja bem semvergonhaa..

    deixa a mina se sentii achan q ta por cima ,,

    ai parceiroo na hora certa se da o bote

    taligadooo

    o restoo ate meu irmaozinhuu sabe

    te cuida manehh

  20. poxa peguei uma menina ai blzz!
    ai to afimzaum de pegar ela dinovu mais nom consigo puxar papo!
    sei la pq num consigo falar com ela direito!
    antes de pegar ela eu puxava papo namoral e tals!
    ta foda =pp vlw aew

  21. AI gostei muito das suas dicas, valeu vai me ajudar muito……

  22. ai fera o que fazer
    quando uma mina estiver num canto sozinha
    da festa e você olhar para ela e ela depois
    não parar de olhar para você………

  23. oii amigos eu precisava de frases para q as minas dece um sorriso é ficace sem palafras para só beijar…o e uma dica quando um a migo entima a mina dai ela fala par vc ir la ela esta afim ela só quer ver seu xaveco o q eu fala?????? me add no msn ss.samuca@hotmail.com

  24. aew

    eu fiz um tipo dum roteiro p/ xaveca na balada

    mas um rotero sério msmo c/ começo meio até a parte exata do beijo

    dpois coloquei em prática numa balada

    de 10 garotas q eu usei o roteiro peguei 3 isso é bom?

  25. SIm…tu botou um monte de regras,E se Sétima lei de prestar a tenção no qui ela estar disendo….

    No casO a menina não fale nada so espere qui eu diga algo e puxe assunto a todo tenpo como e qui fica…??

  26. ENTAO SEMPRE VO NA BALADAS E TEM MUITAS GATAS MAS EU NUM SEI COO CHEGAR NELAS…

  27. Eu faço o que vc diz como sendo mais difícil que é a parte da conquista. Na verdade, isso é até meio q natural pra mim. As mulheres gostam do meu jeito e a única coisa q tenho q fazer é ser eu mesmo.

    Assim, as mulheres q são mais sensíveis e carentes geralmente ficam apaixonadíssimas por mim, acho q por eu escutar e dar atenção a elas. Mas acontece que esse tipo de mulher geralmente não me atrai muito. Agora nas mulheres q eu me interesso que fica minha fraqueza…

    O meu problema é na hora de finalizar. Eu não sei como fazer a conversa ficar propícia para o romance. Não consigo arrumar um assunto que abra a brecha para beijar a menina e também não tenho ousadia suficiente para tal. Sempre perco oportunidades de chegar junto e acabo caindo nessa parte de virar amiguinho ou acontece que elas perdem o interesse pois eu fico tão frustrado de não achar um caminho para xavecar que perco o rumo da conversa nos outros assuntos também. O que eu posso fazer nesse caso?? Qual a forma q eu posso fazer para o assunto pender para o xaveco??

    PS: Eu estou falando de mulheres que eu convivo no dia-a-dia ou até em algum momento que ela esteja aberta para conversa, pois em balada eu sou um zero a esquerda. Não tenho prática e qundo tento, me abalo na primeira rejeição.

  28. @ Regis:

    Amigo, não vejo dificuldades, trate-a como sempre tratou, e irá notar se ela tah afim de ficar de novo ou não. Pois num eh pq ficaram uma vez que tem a obrigação de ficar de novo… continue sua amizade… vale a pena

    @ Rogério:

    É isso mesmo meu caro. está correto.
    o famoso “toco” ou “fora”, faz parte, e devemos ficar atento a eles e não desesperados quando tomamos um.

    Sempre aprendemos com ele, e ele testa nossa auto-confiança, e a fortalece, sempre nos deixando pronta para outra investida. Mas se dixarmos o “toco” nos abalar… saíremos chupando dedo da festa.

    Se quiser me mande por email esse seu roteiro que eu crio um post em seu nome. O que acha?

    @ Luis Fernando:

    Bom, logo de cara vi um erro, a meu ver, que está cometendo.

    “não dar valor; a quem te da valor” pense um pouco nisso. Pense em como gostaria de ser tratado por uma garota, pense na garota ideal pra vc… depois analíse caso-a-caso as garotas de sua vida, primeiro pelas que vc se interessa e não sabe o que fazer e continue pelas que se apaixonam fácil por você.

    Talvez o que aconteça com você é que goste da situação. você gosta de correr atras, de enfrentar um desafio, e quando alguem se entrega a você. Você corre…

    Você se acomoda pelo fato dela estar ali a hora que você precisar. Fica facil ir atras de outras sabendo que existe uma ou mais a disposição para lhe confortar.

    E ao mesmo tempo não sabe lidar com o desafio. vc acaba se tornando a presa em vez do predador, que era o objetivo incial.

    O que vc deve fazer é continuar sendo você mesmo… ou vc quer uma garota que goste de vc por vc ser outra pessoa?

    Eu particularmente não quero isso para minha pessoa. Quero que minha namorada goste de mim, não de quem eu finjo ser.

    Pode ser esse um dos motivos pelo qual vc tem medo de agir… pode ser que vc esteja fazendo algo que não eh comum a você eno fundo não se sente a vontade para tal atitude.

    Poderia lhe dar uma dica agora de como agir com uma menina do seu dia-a-dia… mas preferi deixar vc analisar primeiro sua situação, tente ver pq tem medo, e porque não se atrai por essas que lhe dão muito carinho.

    e volte para contar o que descobriu e compartilhar com todos nós.

    abraços e até breve.

    @ Todos:

    desculpe pela demora e obrigado pelos comentários.

    abraços

  29. Eu já fiz essa análise que você sugere e digo você tem total razão quando diz que eu não me sinto a vontade pois estou fazendo algo que não é comum para mim. Eu já aceitei que essa é a minha personalidade e não adianta eu querer ser algo que não sou. Porém a minha questão não é querer fingir ser alguem diferente, é mudar minha postura para conseguir fazer algo que quero muito.

    Sobre a parte que você diz de “não dar valor; a quem me dá valor”, eu discordo da sua opinião. Já pensei muito nisso também e posso afirmar para você, não da certo com elas simplismente pela falta de atração física. Em outra oportunidade eu posso te explicar melhor minha relação com essas mulheres, mas o que me aflinge as vezes é tentar descobrir pq elas se apaixonam por mim desse jeito e as que eu quero conquistar não. Mas esse é assunto para outra conversa também. O que eu posso te garantir é que eu valorizo muito o carinho que elas tem por mim.

    Então, retornando ao “algo que eu quero muito’, o que eu queria saber é como direcionar minha conversa para conquistar uma mulher. Vou te explicar melhor. Essas mulheres que eu disse que se apaixonaram por mim, não gostaram de mim de uma semana para a outra, e sim com o convívio de meses e até anos. Foi assim com todas elas, e só mudou quando elas se declararam para mim (direta ou indiretamente). Agora com as mulheres que eu gosto, eu começo bem, mas não tenho paciencia de manter a relação durante muito por medo de outro cara chegar antes, e quando eu tento xavecar elas estrago tudo.

    Abraços

  30. Entendo, e acredito em suas palavras…
     
    Um dos fatos de que elas se apaixonam por você, é pelo fato de vc se transaformar num “porto seguro” para elas, e muitas mulheres confundem uma grande amizade… com um relacionamento em potencial…
     
    Vc lhes da segurança e carinho, e elas acham conforto e proteção em seus braços.
     
    Acredito muito que esse seja o principal motivo dessas paixões.
     
    Quanto as que vc quer conquistar… tenha em mente o que quer…
     
    “Xavecar” ou “Conquistar”…
     
    Existe uma grande diferença entre eles…
     
    E uma delas é o ponto de ataque.
     
    No Xaveco, vc ataca o “humor”, não necessariamente piadas e coois e tal… mas sim o bem-estar do momento. O mais efetivo e deixa-la achar que vc eh um desafio, mexendo com o ego dela.
     
    Na Conquista vc ataca o Sentimento… faça-a se sentir querida e curiosa para saber mais sobre vc… se transforme num misterio para ela e ao mesmo tempo traçe o caminho de feijão para ela seguir.
     
    O fato de vc estragar tudo deve ser pq vc se entrega por todo… vc se declara… estou errado?
     
    vou fazer um peq roteiro, será subjetivo para que vc possa adequa-lo a vc… e não vc se adequar a ele…
     
    1° – Deixe subentendido seus interesses.
    2° – Seja espontâneo e a surpreenda. cause o impacto e saia de cena, deixe ela digerir tudo. mas não se declare.
    3° – Chame-a para sair.
    de o intervalo de tempo que achar necessario… um passo por dia por exemplo… acredito que td no mesmo dia não funcione.
     
    Esse não é o melhor roteiro… na verdade eh a primeira vez que faço um roteiro…
     
    E vc pode acrescentar algo casa ache necessário, fiz meio que corriqueiro pois estou no trabalho… se quiser posso fazer um mais elaborado depois…

    Abraços
    S.G.

  31. Mas o objetivo do Xaveco não é conquistar a mulher desejada?? Quero dizer, eu pensei que o xaveco era uma forma de conquista, por isso usei as 2 palavras.

    Agora sobre o fato de eu me declarar, você acertou em cheio!!! Na verdade quase em cheio… No começo eu penso em mostrar confiança, dar uma de garanhão. Mas como esse não é meu perfil, a primeira idéia que vem na minha cabeça é se declarar, mas na hora, nem isso eu consigo fazer. E por ficar pensando em um jeito de me declarar eu acabo peredendo o rumo na conversa habitual também.

    Seu roteiro é interessante mas não se encaixa no meu problema eu acho.

    Nesse 1º passo, como você sugere que eu faça isso?

    Porque eu acho que consigo fazer isso naturalmente… apesar de não falar diretamente, com olhares e com o jeito de falar, já deixo transparecer meu interesse… e inclusive das mulheres que eu desejo demonstraram interesse em mim também.

    O 2º e o 3º passo, pode ser que utilize daqui pra frente, mas meu caso é diferente.

    O problema é quando estou na situação de finalizar (desculpa mas não achei outro termo) a mulher. Em algumas vezes eu consigo chegar e beijar logo, e a mulher, por estar muito afim, aceita. Mas já tive casos em que eu estou no momento perfeito para ficar (tipo deixando a mulher em casa depois de uma balada), percebo que ela está a fim, mas não encontro a deixa para beijar!! Não acho um jeito de deixar ela aberta ao beijo. E em mais de uma vez, por não encontrar as palavras na hora eu tento beijar fora de hora e acabo sendo rejeitado.

    Consegue entender? Pq eu não consigo! rsrs

    Só de conversar com alguém sobre isso já está me ajudando a me conhecer melhor… Valeu mesmo!

    Abraços

  32. adm
    me add no msn

    rogerpianista@yahoo.com.br

  33. meu , tah foda
    naum epgo mais ninguem..parece ki a unic amulher ki mi keh eh minha ex namorada(muitu bunita ela)
    seilá tipo um monti delas parecem tah afim, mas kuandu tentu alguma coisa..nem rola nada..nem risadas, i eu osh brincalhaum pra caramba, as vezez sou fexadu tbmm..
    uke ki eu fço em, pra xavecar essas minas?
    flow

  34. eo estou lendo frequentemente seus comentarios e achei muito bom…
    mas gostaria de contar meu caso,muitas minas olham pra mim na balada,mas eu quase sempre não consigo chegar o que fasso?

  35. bom nao sei c vc ta respondendo as perguntas aqui ainda mais la vai uma…
    eu to afim d 1 mina mais nao a conheco. mais a vejo no shopin todos os sabados, teh ai tudo bem…
    agora como faco pra chegar nela? ela ta sempre acompanhada de amigos e melhor eu chegar nela ou pedir a 1 amigo?
    e tipo c vc responder no caso eu… como eu devo chegar o q eu falo? e c for o amigo como eu chego tb, falo alguma coisa ou espero ela pergunta?
    e c na hr tiver aquela falta de assunto o q fazer?

    • eh melhor vc chegar nela… pergunta se ela tem um tempinho que pq vc gostaria de bater um papo com ela… não posso te dizer o que falar com ela… mas comenta que sempre a ve por ali… e que hj tomou coragem e talz… e se o faltar assunto… pega e se despede… tipo assim poxa olha só eu tenho que ir agora pq tenho que cuidar do meu gato (seja criativo okay)… e vai… quando tiver quase virando pra ir… volta e fala… poxa gostaria de ter seu telefone… pq eu adoraria continuar essa conversa com vc…

      entendeu?

  36. eu gosto dela mais ela so fica enrolando ela fala que acha que num ta na hora sempre da discupinhas…

  37. pow exelentes post rapaziada…
    sou um kra bunito e tal..
    tipo quando chego numa balada começo a beber beber..
    pois sou meio timido ..
    ai fico olhando aquelas princesinha i tal..
    só q me falta coragem d chegar até elas
    talvez pelo medo d tomar um n .. n sei
    muitas até mi olham..mas n si olham por q tao mi querendo ou sei la ..
    é uma duvida cruel .. asudhuasdha
    mesmo assim ainda sempre pego umas gatinhas mais nunca aqui eu quero..
    por tipo quando saio pra balada saio pensando em achar uma pessoa seria talvez..sabendo q é dificil …uhasdhausd

    o q fazer ??
    abrass rapaziada ..

  38. dae bolerada
    olha só
    saio muito pra baladas mas nunca consegui fica com uma menina q eu tava afim ..talvez por falta d coragem d chegar nelas..
    ai acabosempre pegando as meia boca..hahha
    me ajudem ai
    abraçoo

  39. olá amigo eu queria saber como faço para beijar muitas garotas no carnaval??
    alguem ai pode me ajudar??

  40. Oi cara, porra seu blog é muito bom :)
    Mas tenho uma dúvida …
    Eu sempre prefiro as mais agitadas e tls,
    E não as mais gostosas, pq as chances de levar um fora aumentam.
    Mas isso não vem ao caso …
    Eu comecei a gostar de uma menina da escola,
    Mas ela é quieta, e o pior que ela é linda.
    E existem outros garotos afim dela.
    Eu falo com ela quando a encontro na escola,
    Mas no msn ela não entra muito.
    Tem como me ajudar ?
    Agradeço desde ja brow :)

  41. o que mais atrapalha em um xaveco é o nervosismo…

    tem kras q nem chegam junto na mulherada por medo…

    pooowww…a melhor dica q existe eh:

    tenha ATITUDE, se ver uma mulher te olhando, nao “pisque”…tem q chegar naturalmente e desenvolver o papo…

    nao existe uma fórmula exata…o negócio eh PERDER O MEDO!

    lembrem-se que A PRÁTICA LEVA A PERFEIÇAO!

    abraços!

    si quiserem trocar ideia no msn…jefferson_jean@hotmail.com

  42. como xama agora na balada ? e osso manuw jeito éparty da vida loka

  43. enois party da vida loka tb ama

  44. eu queria saber oq conversar na primeira vez quando eu chego em uma menina oq falar? e tamb queria saber como chegar em uma menina na festa por exemplo numa festa de forro ou aniversario vlw…

    • Chega até ela diz… Oi, tava te observando e não resisti… tive de vir falar com você… meu nome é Guido, o seu é?

      Se vc já noutou que ela está afim de vc, tente se aproximar para beijo… se ela não quiser vai virar o rosto e vc da um beijo no rosto mesmo como se já fosse essa a intenção e continue a conversar se ela parecer receptiva… senão diga que foi um prazer conhece-la e parta pra outra, provavelmente ela vai ficar intrigada e observar vc na festa… e se vc tiver conversando com outra ela vai ter instinto de competitividade e vai ficar aberta a uma nova aproximação, então vc tem sempre que observar as expressões corporais para analisar as probabilidades de chegar em alguem… e saber o momento certo…

  45. Nao é me gabando naõ mais eu costumo pegar varias gatas nas baladas e acabo dando mole no seguinte ,as vezes eu pego telefone e tal mais ae num sei porque eu me desiludo com as mule. Será se vale apena correr atrás ou é tudo momentaneo valeu galera !

  46. pow vc tem alguma dica para aquela que , vimos de primeira na rua mesmo !

    • tipo… pega… toma folego e vai brother… pergunta se tem um minuto… chama para sentar a mesa (caso esteja em um barzinho com mesa na calçada por exemplo), são muitas a possibilidades… quando se trata de uma garota na rua… que vc nunca viu na vida e não faz ideia de quem seja… o jeito é pensar em alguma, qualquer coisa e arriscar…

      pq nunca se sabe o que ela tá fazendo,,, se está esperando alguem… fazendo hora para alguma coisa… caso esteja andando pode estar atrasada para alguma coisa… e etc…

      uma dica muito boa é:

      caso ela esteja parada fica mais facil… pois é só você se aproximar e perguntar se pode fazer companhia a ela pois vc esta esperando seus amigos, seu tio, sua doninha ( não importa é só uma desculpa mesmo para se aprximar…
      )… e gostaria de uma companhia para passar o tempo tanto o seu quanto o dela…

      depois é só ir puxando papo… claro se ela topar sua companhia…

      o que já aconteceu comigo foi o seguinte…

      estava eu na mesa com uns amigos… quando um deles viu uma menina sozinha numa mesa… ficaram todos brigando para ver quem tinha coragem de chamar ela pra sentar na nossa mesa… eu falei eu chamo… aí quando eu decidi um amigo disse pode deixar eu vou… e foi… ela topou nos apresentamos e eu fiquei na minha e todos eles contando vantagem e queimando o filme do outro (inclusive o meu) para conseguir ficar com ela… e eu conversei com ela sobre o emprego da avó dela que ela tinha comentado e ngm deu ideia… no fim das contas todos cantaram (eramos 7 na mesa tirando ela) ela pediu pra ficar comigo…

      Moral da historia… todos ficaram se vangloriando e falando mal dos outros, enquanto eu fui o diferente e dei atenção a vida dela, aos interesses dela, enfim dei atenção a ela e não precisei falar de nada do que eu fiz ou deixei de fazer nem precisei falar mal de ninguem… converse… é disso que elas gostam… de ter alguem com quem conversar… mas não fique só ouvindo… CONVERSE…

      abraços

  47. Pow o q vale é a tentativa…se a mulher está na sua não tem o porque não tentar um bjo…não é um bicho de sete cabeça a única coisa q pode acontecer é levar um não!!!

  48. Vou ter uma festa de 15 anos e quero ficar com umas garotas o que eu devo fazer já que não sou experient?

  49. e como faço para pegar meninas em uma balada?

  50. Eu quando to com um pé atrais de chega na mulherada..na entrada da festa ja bjo uma feinha mesmo so pra anima….kkkkkk
    Isso ajuda muito…pode confiar…kkkkkk

  51. oi amigo poderia me tirar uma duvida?
    conheci uma garota, ela me add no orkut e no msn, começamos a converçar, fui desenrrolando pelo msn mesmo, ela fazia alguns comentários q davam na vista, tipo: ‘sonha comigo’ no final da conversa, mas um dia ela disse q tava namorando desde quando a gente tinha começado a comversar. ou seja ela começou a namorar e continuou conversando comigo, como se fosse om flerte, e logo depois de confessar q estava namorando ela me disse q eu fazia o tipo dela e q estava afim, e depois disse q me amava. ela está dividida ñ é mesmo?
    o q eu faço?

    obrigado

    • Amigo… é dificil dizer… a paquera é um instinto natural do ser humano…

      que ela esteja afim de você… me parece que é fato… que ela te ama, já não sei…

      mas o fato eh que vc já sabe o que esperar se der uma chance a ela… que ela faça o mesmo com vc…

      se ela te ama pq não terminou ainda?

      ela quer vc mas não quer largar o namorado… ela quer quer um amante… e talvez vc não seja o unico…

  52. caraca mano quase deu zebra na hora de cantar a mina,ai eu perguntei…beijo na boca ou tapa na cara??
    brother essa foi por quase!
    + ela disse beijo na boca

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: