Posso ser seu Amigo? – Facebook Live

•quarta-feira, 22 junho, 2011 • Deixe um comentário

Vou ser direto, reto, curto e grosso… vc eh daqueles que se sente sozinho nos finais de semana… nunca se perguntou pq nenhum dos seus 1.345 amigos não lhe chamam para nada?

deixa eu fazer um palpite dos 1.345, cinco são os que vc ve pessoalmente pq trabalham com vc e os outros apenas pelo chat…

talvez deva fazer como esse cara… transforme seu facebook virtual em real… interagir com pessoas de verdade não eh nenhum bicho de 7 cabeças…

Enfim esse post é apenas para distrair não se sinta ofendido… apenas deleite-se com o vídeo…

Anúncios

Posto Nerd

•quarta-feira, 12 agosto, 2009 • Deixe um comentário

Clique aqui, ou então aqui… ou então NÃO clique aqui.

Posto Nerd

Posto Nerd

Vc quer rir? Quer conhecer o mundo dos que não tem mais o que fazer, além de ser viciado em algo?

entre aqui… e se identifique com o conteúdo… tenho certeza de irá rir e garanto irá voltar para acompanhar as novidades deste blog que surgiu pensando e alegrar a si mesmo e com isso alegrar os outros mais que flutuam nessa rede.

enfim eu não sei mais o que falar, pois tbm posto lá e se eu falar muito vou ficar puxando sardinha…

clique aqui e confira

Pare de procurar eternamente, a felicidade está ao seu lado.

•quarta-feira, 22 outubro, 2008 • Deixe um comentário

Depois de muito tempo volto aqui para contar algo que me deixou muito feliz…

7239casal Hoje foi um dia muito especial, minha namorada leu para mim algo que ela havia escrito a algumas semanas, e fiquei muito feliz com o que escutei.

Sendo assim, resolvi compartilhar com vocês o que ela escreveu… claro… com a autorização dela… apenas irei omitir o nome e usar um apelido: Fenix

“Multicolorido exatamente igual…

Se tão igual tão diferente…

É do meu instintovoar atrás da liberdade, mas você vem e muda meu curso, faz eu querer pensar, me achar, ao invés de voar; não sei porque disso… (o que é assustador).

Mas me sinto confortável com essa situação quando olho nos seus olhos, pois o medo se vai e ao mesmo tempo que me perco, me encontro no fundo dos seus olhos; olhos estes difíceis de decifrar, extremamente intenso… hipnotizador…

Fortaleza, era o meu nome, e acreditava que era impenetrável; calculava tudo friamente, todos os meus atos, minhas exposições… isso com o intuito de não permitir à aproximação de qualquer ameaça ao alicerce da minha fortaleza, para isso levava a vida fazzendo não me importar com o vazio e com a pedra que eu insistia em chamar de coração.

Agora sei, tudo foi em vão; pois hoje percebo que toda segurança que eu demonstrava ter, não sentia na realidade.

Quanto mais segura eu queria ser, mais vulnerável me tornava… No fundo talvez eu soubesse disso, mas como agora, é praticamente impossível reconhecer isso.

No meio de toda essa turbulência de pensamentos e sentimentos não sei onde veio e nem como, mas fui atingida por uma onda de mudanças, mudanças estas que ainda não sei definir… se são boas, ou ruins… isso só o tempo dirá. No momento me limito a dizer que de fortaleza passei a refém, refém dos sentimentos que me consomem; por isso hoje meu coração chora mais uma vez, mas isso não é de todo ruim, pois afinal ele está lá, pulsando, vivo enfim.

Você que é minha prisão e minha liberdade, meu ideal e minha contradição, meu reflexo no espelho e meu desespero; a Você dedico o meu melhor, a minha essência, os meus sentimentos mais nobres, que hoje transbordam da antiga Pedra…”

– Fenix

Ouvindo: Dr. Hook – Sharing the night together

———————————–

Aproveito para pedir desculpa por não responder alguns comentários que foram feitos… mas vou trabalhar nisso em breve…

abraços

S.G.

Momento Xaveco – Em Ação

•quarta-feira, 28 maio, 2008 • 16 Comentários

Hey Guys… vou explanar algumas formas de abordar uma mina na balada… fiz este post em especial para o Xico e para todos que querem um gás para chegar na mina desejada…

new-2

Começando

Aproveite-se daquelas noites em que sua cara de pau está latejante e lance esta:

Você, largado na balada, elege uma mina em que pare, olhe e chegue à conclusão de que aquela é uma mina que você gostaria de conhecer, OK, você vai à gatinha e, ao pé do ouvido, pergunta-lhe a graça. Evidentemente espera-se que ela diga o nome, e então você pega e diz: “Ó só, na boa, vou ser muito sincero com você. Sabe o que eu quero?”. Ela diz (ou deveria dizer) “o quê?”, e você emplaca “queria te conhecer!”. Daí pode vir uma resposta não muito agradável, do tipo “tá, já conheceu”; bem, dependendo de como isso for dito, considere como um fora. Você foi sincero e direto; se ela for grossa nesse início é porque não é digna do seu desejo de conhecê-la. Mas, com qualquer Outra resposta mais curiosa da parte dela, você deslancha a seqüência do xaveco. Diga que a estava observando fazia tempo, que ficou viajando sobre algumas coisas, “fiquei pensando como seria a sua voz… O que você gosta de fazer? Gosta de viajar? Gosta de cinema? Teatro? Namora? Já namorou? Gosta de ler? Gosta de algodão-doce?”. Se você conseguiu fazer todo esse discurso, na boa, deu um grande passo. Você foi um cara original, cara-de-pau, mas ao mesmo tempo romântico, sonhador e até engraçado. Você despertou, na mulher, o desejo de exibir suas preferências, de falar de sua vida. Sublinhe e retome sempre o fato de você tê-la observado antes, isso passa uma idéia de fidelidade. Diga que notou o modo como ela dançava, como ela sorria, como arrumava o cabelo. Mostre que o desejo de conhecê-la foi crescendo, virou uma necessidade incontrolável. Você pode convidá-la ali mesmo para um programa futuro, afinal, você quer conhecê-la, lembra? Crie um clima sensual, tente levá-la para algum lugar mais isolado, seja convincente, mas não insistente. Demonstre interesse por ela, pergunte coisas; e se ela perguntar, por exemplo, se é uma entrevista, diga que sim, que você quer entrevistá-la, que se interessou pelas fronteiras que vão além da estética. Encantou-se com ela, é bom ouvi-la falar, e não se esqueça: conhecer uma mulher é também conhecer seu beijo.

DICA  Nº 1

Em determinado ponto da conversa, do nada, peça licença e pegue na mãozinha da linda menina. Acaricie e observe a mão dela, por alguns segundos, sem dizer nada. Ela deve perguntar por que está fazendo isso, aí você diz que “uma das coisas que eu havia imaginado era como seria sentir sua mão, a textura, e é exatamente como eu pensei”.

DICA Nº 2:

Antes de abordar a mina é importante que você realmente a observe. Isso dará subsídios aos seus futuros comentários. E não deixe de mencionar, logo no início, a palavra “conhecer”. Esse é o mote de todo o seu xaveco.

S.G.

Angel 24h Já…

•terça-feira, 13 maio, 2008 • 4 Comentários

Hola…

alguem reconhece esta linda garota abaixo???

Alezinha

Ela é a Alessandra Pinho, uma das Angels mais gata da AXE…

-Alê obrigado pelo comentário no post anterior

A AXE criou as AXE Angels para divulgar seus produtos, e funcionou muito. elas ganharam comunidades no orkut lotadas de fãs.

Aqui você encontra mais fotos da nossa querida Alê

No Blog Visionando você encontra dicas interessantes de diversos tipos, como por exemplo as dicas da Prof. Alê. Confira aqui uma delas.

Se você gostou acesse o Visionando e aliste-se. assim poderá votar para ve-la 24h no ar durante alguns dias, dando dicas e nos contemplando com sua beleza e simpatia…

Nãp podem esqueçer de colocar as Angels Daia, Lu e Nat tambem se não não tem graça…

Sou fã n°1 da Nat….

Fui…

 S.G.

O que é o Amor???

•quinta-feira, 8 maio, 2008 • 13 Comentários

Estou bêbado, com sono, não sei o que tou falndo e nem sei se eh verdde. entao leia conciente disso.

Jah paraou para pensar se vc ama, amou ou eh amado??

Esses dias uma amiga me perguntou se eu jah amei. fiquei sem saber o que responder. existem tantos conceitos de amor por aí… que vc acaba dizendo que ama pelo que ouvem falar…

mas pare e pense no que eh realmente o amor pra vc… e soh assim saberá o quanto ama alguem… as vezes perceberá que ama mais do pensava… as vezes observará que não era tanto quanto esperava… e poderá perceber o quanto eh ou não amado ou amada.

e acbo de lembrar desse selo

Esse Blog é feito com Cerveja

seria bom se tivesse escrito tequila… arriba…

o que eu tava falando mesmo…

ah sim…

Amooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr…

as vezes percebemos que amamos alguem tempos depois, soh quando bebemos e paramos para analizar o que passou em nossa vida… que deveriamos ter dado valor… 2448007_blog oque num demos… as vezes percebemos que alguem tão proximo uma amiga por exemplo que nada fez alem de te dar todo apoio… guarda um sentimento reprimido por vc que nunca vem a tona pelo simples fato de vc não dar brecha, e dizer sempre que o que tem com ela eh uma grande amizade…

existe aquelas mulheres que ficam com aquele namorado escroto que só fala merda, não da valor, não tem personalidade, não confia nela e quando ela pede um carinho, reclama pq ta vendo tvlisão.. justo num momento em que ela tah triste mas não quer dizer… soh o que bastava era um momento de atenção e carinho e alguns beijinhos apaixonados…

ou então quando ficam tempos sem se ver e no final de semana ele a encontra como se a tivesse visto a poucos minutos da um “estalinho” e fica o resto do dia sem dar um beijo decente…

eu pergunto…….. isso eh amor?!?!?!

sinceramente depois de 2 anos… pra mim isso eh comodismo…

Eu prefiro ficar tempos sem dizer “eu te amo” e dizer na hora certa com certeza do que eu toh falando… do que plantar esperanças num coração frágil de uma garota e não cultivar… pois sei que na hora que eu falar estarei sendo sincero… eh complicado entender isso???

ou estou realmente errado???

Minha ex-girl sempre me dizia que eu não conversa muito sobre o que tava acontecendo… sempre tive o “CORPO FECHADO” com relação a isso… tlvz seja por medo… mas não acredito que seja isso… acredito que não podemos querer mudar uma pessoa… acredito que ela tenha que mudar por que viu necessidade em mudar e não pq eu falei…

somos o que somos… e se eu não quero mudar meu jeito… não há quem me obrigue… se não gostou de mim assim… o que vc vai fazer??? me obrgar???

Sim???

peraí… tem algo errado…

me conheceu de uma forma e quer me mudar… pq???

acho que nem preciso falar mais nada neah…

devemos sentir a necessidade de mudar e não a indução a mudança… da mesma  forma que não podemos cobrar que alguem mude…

se vc ama alguem… ama pelo que ela eh e acabou… se vc quer muda-la… vc ama outra pessoa… e quer que a aque esteja com vc seja igual… soh pode ser isso…

toh falndo demais???

sei lah neah acho que vou ficar por aqui.. jah perdi minha linha de raaciocinio memo…

 

abraços pessoal… e comentem plis…

S>G.

20 e poucos anos

•quinta-feira, 17 abril, 2008 • 3 Comentários

A poucos dias escrevi sobre uma reflexão minha sobre a vida pela frente.

Hoje achei curioso pois achei um texto em um blog com uma frase bem interessante que me chamou muito a atenção pois era o que eu precisava escutar (ou ler) naquele exato momento.

“Enfim, toda essa fanfarronice, é pra dizer pra você que: tomou um pé na bunda, fez cagada e machucou alguém, tratou mal quem não merecia, deu valor às coisas erradas e perdeu muita coisa por causa disso, que você está exatamente onde deveria estar, e vai ter que chorar pelo que perdeu. Mas, mesmo que leve alguns anos e muitos capotes, você vai aprender, e um belo dia, sem mais nem menos, vai se sentir feliz de verdade, onde, com quem e como estiver.

Melhor ainda se você tiver apenas 21 anos, e uma vida inteira pela frente.”

Por Mirian Bottan

O blog é o Substantivolátil com seu texto “Sobre o Tempo” vale a pena dar uma conferida no texto e no blog essas meninas mandam muito bem.

Mas o que vim mesmo dizer é que recentemente conheci uma menina super maneira, simpática, divertida, bonita e com interesses semelhantes aos meus. Nos encontramos algumas vezes e pensei: “Vou arriscar, ela tem o perfil que procuro, pode dar certo.”

Pra que… foi eu ter esse pensamento e chegar logo em seguida uma msg de que ela precisa de um tempo pra esquecer uma pessoa que não queria fosse esquecida e não parava de ligar. Foi uma porrada na boca do estomago neah… Não que eu esteja apaixonado… não é isso, mas putz justo na hora que baixei a guarda, naquele exato momento em que você abre os portões da fortaleza de seu corpo fechado, a flecha é atirada a toda velocidade. Todos se assustam com o Rei caído no chão, com flecha cravada no meio de seu peito, alguns ficam aos prantos enquanto outros não sabem o que fazer, ninguem viu de onde veio a flecha.

Todos se acalmam e só assim percebem que o Rei está bem, a flecha apenas acertou a medalha de ouro em seu pescoço, o que o derrubou foi o susto e a pressão da flecha mortal. Logo depois começam a procurar o assassino e descobre-se que a flecha não era para mata-lo e sim para enviar a mensagem que nela estava amarrada, e provavelmente por erros de calculo a flecha o atingira por engano.

Foi quando pensei tenho 21 anos e situações como essa ainda surgirão muitas e não posso deixar que a estrutura sempre se abale dessa forma, sempre manter o controle da situação até ter certeza do que tá acontecendo, se for pra ficar triste que fique é normal, mas veja se tem motivos para isso antes.

Ter controle não é ser frio, é saber o que deve ser feito, ficar triste, sentir saudade, são coisas normais, não adianta reprimir.

Então lembre-se:

“Sua felicidade depende de você, você se faz feliz e não quem está ao seu lado. Pois se você não se fizer feliz como fará alguem feliz”

Fico por aqui, jah toh com sono d+

S.G.