AXE Click

click

Bom finalmente clicar 9999 vezes valew a pena… desta vez achei um contador na tab do msn e cliquei mais 9999 vezes e apareceu uma msg dizendo que ganhei uma surpresa…

Olha a imagem:

Agora só resta esperar para saber o que é…

Clica vc tbm… entra no msn e procura o CLICK ME…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

S.G.

~ por Don em segunda-feira, 12 novembro, 2007.

Uma resposta to “AXE Click”

  1. Será que desta vez eu acerto no post ?
    =p
    Espero que siim neh! hehehe aah menino,
    cmo foi bom conhecer você, um grande amigo
    e serei sempre muito felix por ter você
    em minha vida, sabendo que posso contar
    que vai sempre me escutar, que sempre estará
    ali, naquele momento, na hora que eu precisar..
    isso é uma coisa que deixa qualquer pessoa muito
    feliz neh?! Sinto um enorme prazer em poder desfrutar
    de uma forma tão especial a sua amizade, deixo a você
    a certeza de que estarei sempre [ S E M P R E ] pronta
    a te ajudar, aconselhar ou até mesmo só escutar …
    Conta sempre comigo.. eu disse S E M P R E !
    Não se esqueça disso ok ?!
    Um enorme beijo.

Deixe um comentário

 
