Momento Xaveco

Opa!!! Hola galera, desculpe-me mas tive uns problemas para resolver. Agora estou de volta e com a corda toda… vou deixar uma dica aqui para quem precisar a respeito de mulheres, Aproveitem como puderem…

Sim, é esse momento mais uma vez: O dia em que as questões sobre namoros e relacionamentos são discutidas. Apesar de ser melhor responder uma a uma, individualmente, pessoalmente e com os mínimos detalhes possiveis, farei uma anáslise geral, levantando alguns pontos de maiores interesses que percebi entre as as pessoas que convivo.
Hoje falarei sobre como chamar a atenção delas

Toda vez que vejo uma mulher “10”, com quem gostaria de sair, eu fico assustado e paralisado, acabo não conseguindo falar com ela. O que devo fazer?

Bom, Primeiro de tudo, deve se observar que existe mulher como ela espalhada por todo o mapa. E cada pessoa tem sua opnião sobre a sua mulher “10”.

Em outras palavras, é claro que existe mulheres mais belas e bem arrumadas que outras, mas cada um tem seu gosto, e isso não se discute, e de manhã quando ela acordar ela vai parecer MUITO diferente do que quando a viu pela primeira vez…

Então lembre-se que uma garota que é “10” para você, é somente um “6” ou “7” para outro cara. Isso pode ajudar.

A seguir, se não consegue descobrir como superar seu medo de chegar de se aproximar de uma mulher atraente, então terá que enfrenta-lo e fazer assim mesmo.

Para começar foque-se em apenas dizer ALGUMA COISA para a mulher que você vê. Você deve ver por você mesmo e ensinar para sua mente e corpo para não ter medo de mulher.

Eu não me importo se você andar até as próximas 100 mulheres e dizer, “Você é linda… posso ter seu autógrafo?”

HeHeHeHe… Isso é engraçado… Eu mesmo vou tentar essa, me faz pensar se dá certo.
Meu ponto é que você precisa apenas FAZER ALGUMA COISA!

A maior parte da ansiedade envolvida em se aproximar de uma mulher atraente vem do MEDO DO DESCONHECIDO e do MEDO DE SE ENVERGONHAR OU SER REJEITADO.

Uma vez que você já tenha se aproximado de um monte de mulheres e falado com elas, você irá descobrir que nada de mal aconteçe com você. Isso funciona que é uma maravilha.

Depois, quando tiver passado seu medo, você pode fazer com que a conversa siga em função de você pegar numeros de telefone, e-mail, etc.

Eu sei que você diz sempre para tomar decisões (como aonde ir, o que fazer num encontro, etc.) e para ter o controle da situação (não a deixe te insultar ou te tratar com desprezo). O que tem nisso que atrai as mulheres? É algum tipo de teste para ver se você está no controle da sua vida, ou é um dispositivo ativador subconsciente na mente feminina, ou o que?

Aqui vai o “Q” da questão sobre sempre tomar decisões e estar no controle…

Mulheres não são atraídas por “MARICAS”.

Então como caracterizar um “Marica”?

Um marica e aquele cara que é fraco, indeciso e inseguro.

Um marica não está no controle, e não toma decisões.

Mulheres se sentem ATRAÍDAS por homens que demonstram a qualidade de um líder.

Como caracterizar um LÍDER?

Um Líder é aquele que tem controle da situação, toma decisões e as segue SEM precisar da aprovação dos outros.

Algumas vezes eu noto que quando uma garota sabe que eu já estou namorando, ela começa a me tratar deiferente e agir mais interessada. Quero entender porque.

Ciúmes é uma forte emoção.

Alguns pensam que é a MAIS poderosa emoção.

Pode ser mais interessante para você saber que a maior parte dos caras que conheço e que gostam de sair com várias mulheres não escondem o fato de que saem com um monte de garotas. Muitas espécies fêmeas de animais escolhem seu machos, procurando aqueles com mais fêmeas interessadas nele.

Com as mulheres são quase sempre as mesmas coisas.

Mulheres podem ser muito competitivas, e se uma mulher sabe que você não tem problema nenhum em sair com outras, isso irá inspira-la a se sentir ainda mais atraída por você.

Mas cuidado. Eu não penso que essa é uma boa ideia para sair tentando deliberadamente para fazer as mulheres sentirem ciúmes. Não é uma sensação muito boa, se encontrar a mulher errada, você pode se enrolar e acabar como um coelho assando em seu fogão quando vem casa uma noite.

Pense sobre isso!!!

Vou contar um caso real… um amigo me pediu um conselho… veja abaixo…

Hey S.G,

Cara já tenho 20 anos, trabalho e estudo (coloquei só para parecer sites de ajuda, rsrsrsr). Peguei o tel, e-mail, etc, de uma menina que conheci. Mas quando saio com ela (não como um encontro, apenas para boates e festas ou coisa parecida), a maior parte do tempo embora tenha sido eu que fiz tudo, a menina sempre parece estar mais interessada em meus amigos do que em mim. Eu não ajo como quem está necessitado ou grudento, nem mesmo um marica (Já fui uma vez, mas mudei). De qualquer jeito, pode me ajudar?

J

Meu conselho foi…

Bom, o que está fazendo, cara?

Você pega o e-mail e o telefone dela, depois liga, marca um encontro com ela… e a leva a uma FESTA?

Ou PIOR, a uma BOATE?

Duh.

A idéia toda de pegar o telefone e o e-mail da garota, é que possa passar um tempo SOZINHO com ela.

Se você quer sair com mulheres em boates, NÃO LEVE SUA PAQUERA.

Você já ouviu falar do ditado sobre não levar areia para a praia?

Aqui vai minha recomendação:

Se quer arrajar seu primeiro encontro com uma menina, diga para vir a sua casa, e depois leve-a para tomar café, jantar, almoçar…

Então, depois que terminarem com as bebidas, diga a ela que você que lhe mostras suas mais novas revistas em quadrinhos.

QUALQUER COISA é melhor do que leva-la a uma festa, cara.

Pare!

S.G.

~ por Don em domingo, 16 dezembro, 2007.

18 Respostas to “Momento Xaveco”

  1. Fala Gypsy,
    Pô aí achei seu blog sem querer, procurando outra coisa totalmente diferente, e acabei lendo seu texto do xaveco. Achei muito interessante e faz muito sentido mesmo.

    Espero que continue postando dicas como essa.

    com certeza irei aproveitar para aperfeiçoar minhas táticas de guerrilha.

  2. e aew blz ?

    eu só queria saber como se chegar na minina em uma festa ???
    quais os papos simples usados ???
    oq eu falo para chegar ao ponto de bjala ???

    por onde começo ??

    vlw !!

  3. ai cara blz?
    será q tu pode me dá uma força?

    é o seguinte…
    eu sou meio tímido, e qria sabe como q eu devo fazer pra chegar em uma mina na balada?

  4. Fala junior Blz?
    Bom tem um outro post mais atual falando sobre baladas… dando umas dicas e tal…
    msa eh como disse chegar em mininas nas baladas não eh meu forte… chego, de vez em quando pego uma… mas não vou com o intuito e pegar não…

    mas sempre uso a tatica do “Eye Contact” estabeleça primeiro um contato de olhar se achar reciproco vai… puxa um papo, pergunta o nome…
    Por exemplo pow tava vendo que vc dança muito bem posso dançar com vc? assim apreendo a dançar um pouco… e vai deixando rolar…
    espero ter ajudado…

  5. hahahahaah mto bom o blog

    um amigo me indicou e acabei lendo parabens
    “Se quer arrajar seu primeiro encontro com uma menina, diga para vir a sua casa, e depois leve-a para tomar café, jantar, almoçar…”como eu nunca tinha pensado nisso???

    flw

  6. a minha dificuldade, é a hora de conversa, eu consigo chega nela, pergunto o nome, a cidade, as coisas q ela gosta, mas no ponto de beija ou tanta chega perto disso, eu ate chega na pergunta se ela ficaria comigo, ai não consigo chega nessa parte, gostaria de exemplos, pode me ajuda?

  7. Bambino,

    dar exemplos práticos eh complicado para mim… pois sempre observei que por mais semelhante que uma situação pareça ser… sempre tem um detalhe a mais algo q muda a forma que vc deve agir… eu não costumo perguntar se ela quer ficar comigo… dificilmente funciona…

    sempre falo coisas que deixem a entender o que quero fazer naquele momento… e interpreto os sinais que ela manda… e assim continuo de acordo com a aceitabilidade da garota…

    tais detalhes e sinais soh se percebe com pratica… poderia lhe dizer que um mexida de cabelo… mas não eh qualquer mexida no cabelo… pode ser um sorriso…

    ou seja sempre que achar que ela quer arrisque… o máximo que escutará eh um não… e isso não eh problema nenhum…

    mas eh como jah disse em meu blog… boate nunca foi meu forte… então fica mais difícil ainda lhe dar exemplos…

    mas tento lhe ajudar com o que for possível…

    abraços

  8. e aewww !!
    olha cara .. ta chegando sao joao e talzz …
    queria uns exemplos de cantada e talzz …
    agora responda direito .. pq vc enrola muito veyy !!!

    vlwww !!!

  9. Jah parau pra conversar com a mina…
    Elas não gostam de cantadas prontas… e sim de espontaneidade…

    eu enrolo muito???
    devo enrolar sim… pq não conheço “cantadas”, sempre sou espontaneo… trato cada investida como única… e dessa forma… sempre tento uma abordadgem diferente…
    e eu não sou o Expert em relacionamentos… tanto eh que criei esse blog com o intuito de apreender coisas novas tbm… se eu fosse um expert tava escrevendo um livro para ganhar dinheiro…
    mas não… meu intuito eh aprender e compartilhar o que eu aprendi…
    Mas obrigado pela crítica…
    abraços

    obs. desculpa se enrolei de novo…

  10. Use o ambiente ao seu redor… observe-a…

  11. kkkkkkkkkkkkk !!!
    entao diga as as diferentes maneiras de abordaem como vc flw !
    a nega ta la parada com umas 4 amigass … como se chegar nela ??
    oq falar??? oq perguntarrr ??
    uns exemplos cairiam bemmm !!! ;D

    vlww !!!

  12. Hey Xico…
    Veja este novo post… minha resposta ficou mt grande para um comment então resolvi fazer este novo post…

    https://silentgypsy.wordpress.com/2008/05/28/momento-xaveco-em-ao/

    abraços

  13. queria saber como eu devo chegar numa menina num festival,o q devo falar pra ela,apesar de eu ser uma pessoa timida?valeu…

  14. como eu devo chegar numa menina e o que dizer a ela para conseguir um beijo,por exemplo se eu estar num festival?

  15. Gypsy, tenhu 19 anos e nunca fiquei com ninguem queria algumas dicas pra chegar junto, axo q é a timidez ou algum tipo de Fobia, se puder ajudar . Agradeço desde já!

  16. Interessante sua abordagem com relação as minas,mas vale salientar que uma mulher adora homens não muito atirados e que demonstram um certo interesse no que elas “possam gostar”.Por isso, nada melhor do q conhecer as diversas artemanhas qdo se deparar com situações que exijam raciocinio rápido.Vamu logo cara,ensina aew umas dicas porra….
    Feijó-ac/brasil

  17. queria saber como chegar em uma minina que eu nunca vi na minha
    vida.o que que eu falo pra ela no começo chego comprimentando com um oi. o que fazer preciso da sua ajuda

  18. dae cara tudo ok ???? olha só meu poblema ñ é na hora do beijo é o q falar antes as frases q eu tenho q falar tipo encina umas ai é q as minhas sei la parece q ñ cola mais!!!! sabe eu fico mais nas baladas me da um toques de uma frases para faser as mina dar aquele sórisinho q é só beijar!!!!……o e quando um amigo vai e entima uma mina sem vc saber dai vc vai dar uma desfaersada e fer ce é bonita ce fle a pena dai ce eu ver q é bonita eu xego e falo o q a lem de oii como vai a maioria das vezes q ñ sei o q falar eu xego e beijo mais entre 10 funciona só 4 o q eu poço diser???????? espero q posa meda r uma discas de frases …faleu at+++….

Deixe um comentário

 
