Corpo Fechado…

Não me toque!
Quem é você?
Quem você pensa que é?
Você não me entende
Nem adianta fingir
Pra que continuar com isso?
Não vê como é difícil?
Me abrir depois de tanto tempo
Me perdi no esquecimento
Guardei o que senti
No fundo do peito
Criei essa barreira
No meu pensamento
Por que você insiste
Em classificar
Em me estudar
Apenas me ame
Me aceite, me chame
As vezes você só tem que estar ali
Sem dizer nada
Ai você quebra a barreira
Ai eu me abro
E acabo
Com meu corpo fechado

S.G.

~ por Don em terça-feira, 1 janeiro, 2008.

Deixe um comentário

 
