Pegue o telefone dela em 3 minutos

Essa semana dissertarei sobre como pegar o telefone dela em 3 minutos, e ser popular entre as mulheres

“Eu sei que vc diz que é possível pegar o telefone ou e-mail dela em menos de 3 minutos, mas eu simplesmente não acredito em você. É impossível.”

Eu entendo seu ponto de vista…
Eu também NUNCA acreditaria que uma mulher pudesse dar seu telefone a um completo estranho em 2 a 3 minutos…
Até que eu vi alguns caras realmente fazendo.
Assim que eu vi acontecer, e mudei totalmente minh forma de pensar sobre o que é possível. Você precisa apenas ir lá e tomar uma atitude. Depois quando tiver conersando com ela, apenas diga: “Ei, muito bom conversar com você, msa eu tenho que voltar ali para meus amigos (ou o que estiver fazendo, etc.).”
Então, assim que estiver virando para sair, diga: “Opa… Você tem E-mail?”
Quando ela disser sim, tire algo para anotar e entregue a ela, esperando que ela escreva para você. Quando ela fizer, diga: “Legal te conhecer, conversamos de novo quando eu tiver mais tempo…,” e va embora.
Uma vez comfortavel fazendo isso, começe a pedir para anotar o telefone embaixo também. Realmente não é tão difícil.

Eu sou um cara legal e esperto, mas não estou tendo nenhum sucesso com as mulheres. Estou confuso. Porque mulheres não gostam de caras estaveis e bem arrumados como eu?

Primeiro de tudo, você não está sozinho. Eu sei que existe muitos outros que estão pensando, “Eu sou um cara legal, estável e inteligente… e eu deveria poder atrair as mulheres.”
Você deve perceber que as mulheres não ligam se você é um cara legal. “Legal” não ativa suas emoções e fazem elas sentir o 1º nível de atração.
O que FAZEM elas sentirem esse nível? Você pergunta… provocação, humor, comportamentos imprevisíveis e a combinção mágica de ser convencido e engraçado.
Eu escutei uma grande teoria uma vez: Muitos de nós homens fomos criados por nossas MÃES, e não por nossos pais. Ou, crescemos em uma casa que nossas mãe dominavam nossos pais. Em ambos os casos, nós aprendemos como satisfazer uma MÃE, não como atrair um AMOR.
Faça um favor a você mesmo e pense por um momento sobre como seria ser uma atrante mulher em seus 20 e poucos anos que abordada todo o tempo por caras “legais” que aquerem levar para sair entedia-las com seu papo chato sobre notícias e o clima. Agora pergunte a si mesmo: “Que tipo de cara teria instantaneamente a minha atenção e me causaria uma atração por ele?”
Mulheres gostam do tipo de personalidade que precrevi. Elas gostam do disso do mesmo jeito que nós homens gostamos de corpos firmes, novinhos, e rostos bonitos.

“Mulheres não querem um cara que corram atrás delas, as persigam e as conquiste?”

Este é um tópico interessante. eu estava acostumado a fazer isso tudo na minha vida.
Quando encontrava uma garota que gostei, eu ligava varias vezes, chamava para sair, e corria atrás dela.
nunca entendi o porque, quando agia desse jeito, as meninas costumavam CORRER de mim… em vez de para mim. Elas dão uma de “difícil”, não muito interessantem e na maioria das vezes gostavam e mim como “amigo”.
Mais tarde quando começei a estudar como caras são “naturalmente” um sucesso com as mulheres e nos relacionamentos, eu achei algo MUITO interessante…
Eu descobri que a maior parte desses caras que conheci que foram ESTRANHAMENTE bem-sucedidos em atrair mulheres NÃO CORRIAM atrás da mulher.
De fato, foram eles que brincaram de “difícil”.
É claro, isso me confundiu no início. Mas o que percebi foi que as quando o homem corteja a mulher, elas acham que ele está sugerindo um relacionamento a longo prazo…
E se ela também está interessada em um relacionamento, o que na maior parte das vezes acontece? Certo, ela aumenta a chama e faz com que ele REALMENTE trabalhe duro para “consegui-la”.
Quero dizer, de que outra forma ela pode ter “certeza” de que ele é serio?
Mas por outro lado, se o homem NÃO FAZ essas coisas típicas, muda tudo.
É na maroria das vezes confuso para a mulher.
E se a mulher sabe que o homem está apto a atrair OUTRAS mulheres, isso cria um DESAFIO na mente dela.
Este é o porque de todos os homens que estão saindo algumas mulheres são geralmente mais interessantes para as mulheres do que homens que não tem ninguem.
A maioria da mulheres DIZ que querem um homem para correr atrás delas, msa quando chega no MUNDO REAL, geralmente não agem assim. Se você corre atrás delas, eslas correm de você.

Pergunta de um leitor:

Nós devemos afirmar “NOSSA realidade” a frente de tudo, certo? Se nós acreditarmos que nossa realidade existe acima de tudo, e aquele que conseguir comunica-la melhor, irá convencer a todos ao seu redor que esta “realidade” é que é REAL. Como faço para construir “minha realidade”?

Leo, 22 anos

Minha resposta:

É muito importante que você olhe para o mundo como a “sua realidade” e se comporte como se fosse a mesma.
Um jeito de “contruir” sua realidade é IMAGINA-LA vividamente.
Einstein disse: “Imaginação é mais importante que conhecimento”… e um grande gênio do Marketing chamado Roy Williams disse que nossas mentes são muito mais suscetiveis a imaginação do que a realidade em si.
Então deixe-me lhe perguntar…

Se vc pudesse ter sua vida do jeito que quiser, como seria? O que aconteceria na sua realidade?
Estava falando com um grande amigo meu sobre algum tempo atrás, e nós decidimos que hj em dia em dia nos tempos modernos, podemos viver quase qualquer vida que queremos… se só decidirmos O QUE essa vida será e colocar nossa total atenção sobre fazer essa nossa realidade.
Eu sei que está começando a soar um pouco “egoísta” aqui, mas é assim que deve ser.
E desde já estou discursando e delirado como um cara enloquecido que quer dar um abraço em sua criança interna, eu pude tambêm sair em uma tangente aleatória do que estou pensando…

Anteontem, eu sai com 4 amigos. Todos homens.
Nós fomos a um desfile de bloco, desfilamos em 3 deles… Derepente, um amigo viu uma garota que ele gostaria de conhecer.
Ela é do tipo que vc chamaria… capa da Playboy… Ela tinha uma jaqueta vermelha que parecia algo que um piloto de formula indy usaria… e ela tinha aquele olhar em seu rosto que dizia: “estou chateada, mas eu sei que sou sexy quando estou chateada, então vou continuar desse jeito.”
Eu olhei para ele e disse, “Vamos”.
Conforme eu e meu amigo caminhamos na direção dela, ele foi me perguntando o que ele deveria dizer para ela. Me toquei do seguinte naquele momento:
1- Ele estava em lugar mentalmente que era além de qualquer frase feita resolver.
2- Ele estava pretes a falar com uma “profissional” quando se trata de ser abordada por homens.
3- Ele precisou aprender algo, não adquira a menina.

No fim, ele disse algo a ela (eu não entrarei em detalhe porque não é importante), ela agiu meio grossa e nós continuamos nosso caminho.
MAS TEM A PARTE MAIS IMPORTANTE…
Era óbvio que ele estava sentindo um pouco de incômodo sobre a interação inteira… sobre chegar em uma menina quente, “inabordável”, a tendo ela o “atirarado para baixo” então.
Assim eu disse, “Agora o qual é o grande problema? Importa tanto? NÃO!” Então eu disse, “Vamos falar a outra pessoa!” E nós voltamos ao jogo, nós não sentamos nas linhas secundárias que se sentindo pena de nós mesmos.
Eu penso que é importante perceber que sua realidade é o que você FAZ DISTO.

Eu fiz muito “trabalho interno” em minha própria realidade e eu vim a uma compreensão profunda e realização que nenhuma mulher pode tomar minha alegria e perspectiva positiva no mundo A MENOS QUE EU LHE DÊ O PODER PARA FAZER ASSIM.
Assim adivinhem só? Mulheres não me chateiam mais.
Use sua IMAGINAÇÃO para criar uma realidade que você QUER viver dentro e então comece a viver lá.
Ninguém vai te chamar e dizer, “Ei, eu estou lhe concedendo permissão para viver a vida que você quer… assim adquira isto.”

S.G.

~ por Don em segunda-feira, 28 janeiro, 2008.

Uma resposta to “Pegue o telefone dela em 3 minutos”

  1. cara seu último texto foi em janeiro… cade novos textos?

    :/

Deixe um comentário

 
