Na Balada – Mais afundo no assunto

imageResolvi me aprofundar no assunto para ajudar aqueles que tem dificuldade de chavecar mulheres na balada…

Eu conheço um cara que não consegue sair de uma festa sem ter 3 garotas em seus braços, implorando por uma carona até em casa no seu carro. Eu conheço outro cara  que só consegue levar uma mulher em seu carro se foi designado para ser motorista e ficou com um copo de água na mão a noite inteira.

Porque alguns caras tem toda a sorte, e outros não?

Pegar uma mulher em uma festa requer a combinação de 3 fatores:
1. Sobresaindo na multidão.
2. Uma dose saúdavel de flertes.
3. Ganhando confiança.

Fator #1:
Sobresaindo na multidão:

Por definição, uma festa é cheia de pessoas interessantes, vibrantes, se se divertindo, e procurando alguem. É como um grande pode de vidro cheio de balas que qualquer um pode alcançar e puxar uma parceira. Como resultado, você está competindo contra MUITOS outros caras pela atenção feminina… mas em compensação existe MUITAS outras na multidão.

Para ser AQUELE que “todas” as irão notar, você precisa se destacar– e eu não digo no mal sentido. As duas maneiras mais faceis de se destacar ou sobresair na multidão são:

1) Ser o cara que mais se diverte (e eu não digo do tipo bêbado).

2) Ser o cara com a aparência marcante (e eu não digo mais chamativa, cafona), o mais bem aparentado por assim dizer.

Quando está se preparando para ir a uma festa, não faça da sua intenção de marcar pontos. faça da sua intenção se divertir. Nem mesmo JDrums gus bozzettipense em se restringir a uma garota sem particular até o fim da festa. Se você está se divertindo, as mulheres ficarão atraídas automaticamente. Quanto mais esquivo for, mais interessadas elas ficarão.

Mulheres não são atráidas por caras que estão procurando “se arrumar na festa”, por isso caras necessitado nos cantos sempre parecem não marcar pontos. Então, mulheres são atraídas por homens que aparentam se completamente auto-confiantes e contídos.

Nunca use a mesma coisa que todos estão usando. Adcione pelo menos alguma coisa única à sua aparência que fará com você sobresair. Talvez aquele Jeans preto quando todos estão usando azul; talvez uma camisa numa cor fora do padrão ou um par de botas dependendo. Mulheres notam a diferença, enquanto seus olhos deslizam em frente, recolhem mais de uma informação sobre mais uma pessoa. Quando os olhos vêem muito da mesma coisa passam a ignorar, então quando vêem alg diferente isso chama a atenção delas.

Fator #2:
Uma dose saudável de flertes:

Se você não aprendeu a flertar ainda, eu sugiro que começe. Garotas AMAM ser flertadas –mesmo se não tiver chance nenhuma dela te pegar pegar, elas gostam! Flerte com a garota atrás do bar; flerte com a mulher mais velha que está ali sozinha. Mulheres irão notar você flertando outras mulheres e irão querer ser objeto da SUA atenção exclusiva.
Quando você está flertando, você tambêm está ampliando espaço. Você não está escondido atrás do muro de seus amigos nem no meio de um circulo fechado onde ninguêm mais pode entrar. Você tambêm manda a informção de que está a aberto a uma aproximação. Quanto mais se move através de seu espaço. ao invés de ficar com um grupo de amigos a noite inteira, mais pessoas irá conhecer.

Um enorme erro que muitos homens cometem é usar o álcool para lhes dar confiança. Mulheres sabem quando um cara está bêbado, e isso para elas é um enorme fora! Então não pise na bola. Beba o suficiente para ficar tranquilo e poder ficar investindo seu tempo em conversa do que arrotando.

winterchill gus bozzetti O que você bebe tambem manda uma mensagem para os outros a sua volta. O drink que tem na mão dará dicas as pessoas sobre sua personalidade. Não estou sugerindo que começe a tomar Martinis–Batidos–mas não mexidos, como o James Bond, mas um drink assinatura pode fazer BASTANTE por você. Certamente, isso pode deixar claro que seu gosto vai alem de Itaipava e Skol.

Fator #3:
Ganhando confiança suficiente para ir para casa com alguem:

Pelo final da noite, você deve ter conhecido quase todas as mulheres do baile, e algumas poucas devem ter demonstrado interesse. Uma hora perto da hora da festa terminar, faça uma decisão em sua mente sobre com quem gostaria de ir para casa. Pegue sua atitude e flerte e foque somente nela. Chame-a para dar uma volta lah fora sobre as estrelas, ou veja se tem um local mais sossegado para conversar. Deixe claro que suas intenções são conhece-la melhor, não começe a cantar. Isso pode esperar até você sair da festa e irem para algum lugar.
Se ela aceitar sua oferta para caminhar ou um momento a sós, ela estará aberta a um primeiro beijo. Não chegue muito agressivo. Seu primeiro beijo deve ser suave, e tenha certeza de olhar nos olhos dela quando parar, para que possa ver a resposta dela. Se ela sorrir de volta, você sabe que não irá embora sozinho.

Se quiser saber outras dicas aguarde minhas futuras publicações, mas enquanto isso podem ir perguntando, discutindo, dando sugestões, serão todas bem aceitas.

UPDATE!!!!

OBS.: Imagens 2 e 3 por Gus Bozzetti.

Confira a galeria de lindas imagens que ele faz… vale a pena conferir…

Clique aqui para conferir

S.G.

Anúncios

~ por Don em terça-feira, 15 abril, 2008.

Uma resposta to “Na Balada – Mais afundo no assunto”

  1. o momento do beijo… 1000 sinais..

    a forma como ela lhe olha logo após o beijo é fundamental. diz tudo. diz o que ela achou, o que ela quer, o que esperava e o que espera agora.. eu beijava e não olhava nos olhos das garotas antes e depois do beijo (digo, 1seg antes ou 1seg depois do beijo).. agora sempre olho. é bem melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: