O que é o Amor???

Estou bêbado, com sono, não sei o que tou falndo e nem sei se eh verdde. entao leia conciente disso.

Jah paraou para pensar se vc ama, amou ou eh amado??

Esses dias uma amiga me perguntou se eu jah amei. fiquei sem saber o que responder. existem tantos conceitos de amor por aí… que vc acaba dizendo que ama pelo que ouvem falar…

mas pare e pense no que eh realmente o amor pra vc… e soh assim saberá o quanto ama alguem… as vezes perceberá que ama mais do pensava… as vezes observará que não era tanto quanto esperava… e poderá perceber o quanto eh ou não amado ou amada.

e acbo de lembrar desse selo

Esse Blog é feito com Cerveja

seria bom se tivesse escrito tequila… arriba…

o que eu tava falando mesmo…

ah sim…

Amooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr…

as vezes percebemos que amamos alguem tempos depois, soh quando bebemos e paramos para analizar o que passou em nossa vida… que deveriamos ter dado valor… 2448007_blog oque num demos… as vezes percebemos que alguem tão proximo uma amiga por exemplo que nada fez alem de te dar todo apoio… guarda um sentimento reprimido por vc que nunca vem a tona pelo simples fato de vc não dar brecha, e dizer sempre que o que tem com ela eh uma grande amizade…

existe aquelas mulheres que ficam com aquele namorado escroto que só fala merda, não da valor, não tem personalidade, não confia nela e quando ela pede um carinho, reclama pq ta vendo tvlisão.. justo num momento em que ela tah triste mas não quer dizer… soh o que bastava era um momento de atenção e carinho e alguns beijinhos apaixonados…

ou então quando ficam tempos sem se ver e no final de semana ele a encontra como se a tivesse visto a poucos minutos da um “estalinho” e fica o resto do dia sem dar um beijo decente…

eu pergunto…….. isso eh amor?!?!?!

sinceramente depois de 2 anos… pra mim isso eh comodismo…

Eu prefiro ficar tempos sem dizer “eu te amo” e dizer na hora certa com certeza do que eu toh falando… do que plantar esperanças num coração frágil de uma garota e não cultivar… pois sei que na hora que eu falar estarei sendo sincero… eh complicado entender isso???

ou estou realmente errado???

Minha ex-girl sempre me dizia que eu não conversa muito sobre o que tava acontecendo… sempre tive o “CORPO FECHADO” com relação a isso… tlvz seja por medo… mas não acredito que seja isso… acredito que não podemos querer mudar uma pessoa… acredito que ela tenha que mudar por que viu necessidade em mudar e não pq eu falei…

somos o que somos… e se eu não quero mudar meu jeito… não há quem me obrigue… se não gostou de mim assim… o que vc vai fazer??? me obrgar???

Sim???

peraí… tem algo errado…

me conheceu de uma forma e quer me mudar… pq???

acho que nem preciso falar mais nada neah…

devemos sentir a necessidade de mudar e não a indução a mudança… da mesma  forma que não podemos cobrar que alguem mude…

se vc ama alguem… ama pelo que ela eh e acabou… se vc quer muda-la… vc ama outra pessoa… e quer que a aque esteja com vc seja igual… soh pode ser isso…

toh falndo demais???

sei lah neah acho que vou ficar por aqui.. jah perdi minha linha de raaciocinio memo…

 

abraços pessoal… e comentem plis…

S>G.

~ por Don em quinta-feira, 8 maio, 2008.

13 Respostas to “O que é o Amor???”

  1. ‘Eu prefiro ficar tempos sem dizer “eu te amo” e dizer na hora certa com certeza do que eu toh falando…’

    isso valeu o post.. que aliás foi muito bom, mesmo você estando bêbado. Um dia também escreverei bêbado. tenho até medo do que vai sair.. hehe

    se pah amanhã ou sexta.

    bem, as pessoas dizem ‘te amo’ como se dissessem ‘me vê um pão’ ao padeiro. essa banalização do amor.. e iludem-se a toa.

    eu só disse ‘te amo’ pra uma garota. e já cortei ‘te amo’ de várias. amor é AMOR!

  2. ADOREI O BLOG!
    E ÓTIMO COMO COMEÇOU ESSE POST.
    ARRASOUUUU!
    BEIJOS

  3. Devido as circunstancias mundiais e como o Thiago disse:

    “bem, as pessoas dizem ‘te amo’ como se dissessem ‘me vê um pão’ ao padeiro. essa banalização do amor.. e iludem-se a toa.”

    estou pensando em criar uma novo verdo para definir o amor…

    aceito dicas… rsrsrs

    abraços

  4. é cara arraso msm, parabens, onde tem desse alcool q tuh se embebedou heim ?

    abraço!

  5. hehehe…..rachei de rir, foi legal, sobre mudar eu acho que devemos ouvir as pessoas sim, mas ngm pode fazer vc mudar mesmo. Ao contrário se for construtivo que te falaram e vc acabar percebendo que talvez necessite a mudanca por que nao tentar neh….mto massa o post…..eu quero essa pinga tbm…hahah
    abraço

  6. ..é louco , é confuso, mais é verdadeiro…amor q é amor não pode ser entendido..esta nos olhos d quem sente…é muito mais do q palavras…

  7. Gostei mto do q dic sobre o amor,pois tnho dúvidas se o q sinto pelo meu namorado eh amor ou gostar apenas.Qndo vc diz sobre mudar algm o fato d ñ gostar d determinadas atituds ñ q dizer q to kerendo formar uma outra pessoa,pq ñ eh pq ele nasceu tndo atituds erradas q irah morrer assim,+ realment qm tem q decidir c realment qr mudar eh ele + opnião acredito q posso oferecer.

    • Claro que pode oferecer… apenas digo vc não pode forçar… pq temos conviver com a qualidade do outro é fácil… díficil é aceitar os defeitos… a partir do momento que vc aceita os defeitos o relacionamento flui melhor… não acha?

  8. Parabens..adorei.

Deixe um comentário

 
