Momento Xaveco – Em Ação

Hey Guys… vou explanar algumas formas de abordar uma mina na balada… fiz este post em especial para o Xico e para todos que querem um gás para chegar na mina desejada…

new-2

Começando

Aproveite-se daquelas noites em que sua cara de pau está latejante e lance esta:

Você, largado na balada, elege uma mina em que pare, olhe e chegue à conclusão de que aquela é uma mina que você gostaria de conhecer, OK, você vai à gatinha e, ao pé do ouvido, pergunta-lhe a graça. Evidentemente espera-se que ela diga o nome, e então você pega e diz: “Ó só, na boa, vou ser muito sincero com você. Sabe o que eu quero?”. Ela diz (ou deveria dizer) “o quê?”, e você emplaca “queria te conhecer!”. Daí pode vir uma resposta não muito agradável, do tipo “tá, já conheceu”; bem, dependendo de como isso for dito, considere como um fora. Você foi sincero e direto; se ela for grossa nesse início é porque não é digna do seu desejo de conhecê-la. Mas, com qualquer Outra resposta mais curiosa da parte dela, você deslancha a seqüência do xaveco. Diga que a estava observando fazia tempo, que ficou viajando sobre algumas coisas, “fiquei pensando como seria a sua voz… O que você gosta de fazer? Gosta de viajar? Gosta de cinema? Teatro? Namora? Já namorou? Gosta de ler? Gosta de algodão-doce?”. Se você conseguiu fazer todo esse discurso, na boa, deu um grande passo. Você foi um cara original, cara-de-pau, mas ao mesmo tempo romântico, sonhador e até engraçado. Você despertou, na mulher, o desejo de exibir suas preferências, de falar de sua vida. Sublinhe e retome sempre o fato de você tê-la observado antes, isso passa uma idéia de fidelidade. Diga que notou o modo como ela dançava, como ela sorria, como arrumava o cabelo. Mostre que o desejo de conhecê-la foi crescendo, virou uma necessidade incontrolável. Você pode convidá-la ali mesmo para um programa futuro, afinal, você quer conhecê-la, lembra? Crie um clima sensual, tente levá-la para algum lugar mais isolado, seja convincente, mas não insistente. Demonstre interesse por ela, pergunte coisas; e se ela perguntar, por exemplo, se é uma entrevista, diga que sim, que você quer entrevistá-la, que se interessou pelas fronteiras que vão além da estética. Encantou-se com ela, é bom ouvi-la falar, e não se esqueça: conhecer uma mulher é também conhecer seu beijo.

DICA  Nº 1

Em determinado ponto da conversa, do nada, peça licença e pegue na mãozinha da linda menina. Acaricie e observe a mão dela, por alguns segundos, sem dizer nada. Ela deve perguntar por que está fazendo isso, aí você diz que “uma das coisas que eu havia imaginado era como seria sentir sua mão, a textura, e é exatamente como eu pensei”.

DICA Nº 2:

Antes de abordar a mina é importante que você realmente a observe. Isso dará subsídios aos seus futuros comentários. E não deixe de mencionar, logo no início, a palavra “conhecer”. Esse é o mote de todo o seu xaveco.

S.G.

Anúncios

~ por Don em quarta-feira, 28 maio, 2008.

16 Respostas to “Momento Xaveco – Em Ação”

  1. Caraka malukin, tu eh mto cara de pau msm… NA BALADA???? hahahahahahahahahahaha soh rindo… isso vai virar motivo de zuação Sr. Calça de Elastico!!!!!!

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha….

    “Manda quem pode, obedece quem tem juizo”… lembra?

  2. muito boa tática… Infelizmente não vou mais a baladas, mas se for usarei algo parecido..

    Um abraço!

  3. as palavras chaves antes de um bj ???

  4. Cara ta quase serto serio mano!eu ja sou muito mais do que isto!percebi que tenho mente tõa ótima pra idusir os outros a pouco tempo.intão refleti que dez de criança faseia meu pai me dar dinheiro pra comer srrsr serio tanto faz c vc acredita.fasia todos mundo onde foce me carregar na baique sempre demonstrando com umpouco de manha fazendo que a pessoa sake que nem adiantava ir contra mim…bom depoisdisto prcebi que xavecos não tinhão nada v.des de 2005 venho estudando sedução!!!aprendi a ser p premio!faser com sertas perguntas elas abrirem a porta pra mim..bom eu sou completamete romantico e achava que isto é bobeira e não da serto..emso assim eu ficava anoite pensando o que falar pra min aque eu gostava e sempre eu pensava de forma muito ramantica..ece cara que dice que vam rir de vc não sabe de nada com serteza ele é só mais um que acha que k o da serto!!!errado eu sempre tive um mente poetica e concigo de 2 3 minas na balada é só ser diferente e mostrar isto.portanto peço sempre no que diser a é falo frases que não a deixa na ecolha do (sim)ou do(não)há duas etepas na sedução…seduzir e conquistar.mes amigos ficam trocando idea com a mina mó cara e como c não quisecem nada como amigos depois disem algo que nem eu sei e as vezes (as vezes) catão srsr eu prefiro não perder tempo eles perguntão como eu faço mais nem conto só digo sou diferente e não digo o que ela esta acostumada a ouvir!!mais vou t dizer.. a untima que usei faz 2 dias atras numa festa junina que teve na escola!minha mente é poetica e e não grava cantadas bobas ela cria poesias convincentes sem que eu me intregue na mão da mina!seou bem obijetivo,,(eu dice isto não é um pedido,mais eu adoraria ter a honra de te conceder um beijo)vil eu dice que a hora era minha mais não de ganhar um beijo dela e sim de dar um beijo a ela!e dice isto no ouvido dela puchando levemente o queixo dela e a beijei simples!eu e ela estavamos sentados na arquibancada e quando eu olhei pra tras us caras tavão de ouvidinho e sirão rindo srrsrs mais simplesmente eles m edicerão por isto vc concegue pegar tõa rapido!!eu não conquisto eu seduzo..se quiser acredite não levo mais q 2 minutos pra beijar com ela!pois era um lugar aberto..em balada eu jbeijo muito e depoi deixo e parto pra outra.cato de 234 minas na noite!!!mais suas dicas forão boas..concelho nunca de cantadas elas servem pra minas estrovertidas vagabundas eu prefiro as timidas elas são romanescas saiba quem é timida e quem é istrvertida por que romance com mina estrvertida é piada elas só querem se divertir na balada as timidas querem um grande amor..nunca nunca passe a mão nem puxe o cabelo passe sensualmente olhando pros olhos do alvo em quanto os bobões etão pulando com a musica e puxando o cabelinho delas… procure meu orkut mano ainda quero me aperfeiçoar muito nisto e dividir ideas .. (geandro ou Gê,aprecie com moderação)

  5. cara isso é muito fera quando eu for chavecar uma mina vo lembra disso

    um abraço

  6. viajou ….
    isso e muito antiquadro …
    nem fuciona mais …
    vai no balcão toma trÊs doses de uisque …
    quando tiver na liga …
    veja a mina ki te xamou mas atençao na festa …
    chega nela e dale logo um beijo …
    e melhor do que passa noite inteira batendo papo e ganhar um fora …

  7. VALEU AS DICAS SÃO ÓTIMAS

  8. ROnaldo

  9. Olá! Deve-se observar que dependendo da proposta da festa (tipo de música,pessoas, ambiente, etc) a trova é variável. Por isso não tem como fazer um manual do “xaveco”. Dono do blog, parou de postar? Eu sou um especialista da área (hehe), tenho vários artigos que fiz (teorias, relatórios de festas, etc) gostaria de compartilhar experiencias contigo. Boa sorte

  10. SuhasuAHSuahsuashuAS essa é boa, kkkkkkkk q xaveco anos 70, kkkkkk tenta isso em pleno seculo 21 e ainda numa balada, vai pega mau pra cacet….
    Vai vira motivo de zuação mundial entre as mulheres sahsuASHashaushuasa

    • obrigado pela critica… mas desculpe a pergunta… pq entrou neste blog se não precisa de ajuda?

      talvez tenha sido para ajudar alguem… então não critique apenas… critique e melhore… ajude com comentarios valiosos…. criticas construtivas…

      abraços

  11. valeu brother

  12. preciso de 1 xaveco que seja pequeno mas infalivel, infalivel ñ existe mas que seja aqele que tem 99.9% de dar certo

    • tal xaveco não existe… frases feitas não funcionam… quando vc tah na balada e usa xaveco pronto e vc pega a mulher… é pura coincidencia, ela já estava afim de vc e vc usou o xaveco apenas como quebra-gelo… qualquer xaveco nesta hora teria funcionado…

      tente se aproveitar dos xavecos prontos e fazer piada deles… tipo… num dia muito frio… ela vira pra vc e fala: Que frio!!

      Você provavelmente diria: “Vem que eu te esquento!” ou “eu posso te esquentar é só você deixar!” (pois é la já espera negativamente esse comentário)

      O mais correto seria dizer: “Esse é um bom momento pra eu dizer aquele famoso clichê… quer que eu te esquente” (num tom divertido)

      ela vai rir entender o recado e vai pensar que eh muito mais original… pq vc demonstrou que sabe que todo mundo diz isso e que ela tbm sabe… então ela não recebe o comentario na negativa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: